Rui Barreiro quer Bruno de Carvalho fora da presidência

O ainda membro do Conselho Leonino não descarta uma candidatura à presidência do Sporting em 2017

Rui Barreiro, que ainda pertence ao Conselho Leonino (a proposta de Jaime Marta Soares para exonerar o membro ainda carece de aprovação), lançou fortes críticas a Bruno de Carvalho, desejando que o atual presidente do Sporting deixe o clube.

"Do ponto de vista da gestão global é possível fazer mais e melhor e não demonstrar um complexo de inferioridade permanente em relação a alguns dos nossos adversários e ter uma postura de respeito e tolerância, não só para com os adversários mas também com aqueles que, sendo sportinguistas, pensam de maneira diferente", defendeu, em declarações à RR.

Rui Barreiro não descarta, por isso, ser candidato à presidência do Sporting. "Se porventura eu vier a ser candidato à presidência do Sporting, anunciá-lo-ei publicamente e não o farei de outra forma. Espero que haja alternativas à atual presidência e farei aquilo que estiver ao meu alcance para que isso se possa concretizar. Espero que a continuidade de Bruno de Carvalho à frente do Sporting não aconteça, caso contrário espero pelo menos que a equipa diretiva consiga fazer com que não haja aspetos negativos que penalizem o futuro do Sporting", criticou.

Exclusivos