"Porque é que o Sporting perde oito pontos em casa?"

Paulo Futre espera pelo reforço da defesa em janeiro, depois de deixar um recado aos jogadores e um pedido de esclarecimento a Marco Silva, à margem do Congresso Internacional organizado pelo Sporting.

Paulo Futre expressou esta terça-feira a insatisfação pela má campanha dos leões no campeonato. "É muito importante que o Sporting siga em frente na Taça e que olhe para o segundo lugar do campeonato. O Marco Silva tem de dar uma resposta à grande pergunta: "Porque é que o Sporting perde oito pontos em casa no campeonato?", questionou o antigo internacional português à margem do Congresso Internacional organizado pelo clube, em Alvalade.

O antigo jogador leonino não admite que o clube de Alvalade, ande a "perder pontos com Belenenses, Moreirense e Paços de Ferreira", apesar de admitir o empate com FC Porto. Para Futre "Alvalade tem de ser uma fortaleza. O Sporting tem de sair do balneário já a ganhar 3-0."

"Seria importante" que o Sporting contratasse um defesa central, na reabertura do mercado, em janeiro, já que, entende que a defesa leonina "tem cometido muitos erros". E como o Slimani vai para a CAN "também é preciso ter atenção a isso, mas o Sporting precisa sobretudo de um central".

Na Liga Europa, "talvez o Wolfsburgo seja favorito: 65% contra 35%".

Ler mais

Exclusivos