Marius Alexe apontado ao Sporting

Avançado do Dínamo de Bucareste foi o terceiro melhor marcador do campeonato daquele país. Maurício e Cissé são apresentados esta tarde em Alvalade.

A imprensa romena noticia esta sexta-feira que o Sporting está interessado na contratação de Marius Alexe, avançado de 23 anos do Dínamo de Bucareste. Em declarações ao jornal ProSport, Ionut Negoita, presidente do Dínamo, referiu que além do Sporting, o Fulham, de Inglaterra, também está na corrida. O prelo fixado pelo passe do jogador é de 2,5 milhões de euros.

O jogador é internacional pela Roménia e na época passada foi o terceiro melhor marcador do campeonato daquele país, com 15 golos

O Sporting, entretanto, vai oficializar esta tarde, a partir das 17.30 em Alvalade, as contratações do defesa central Maurício Nascimento (ex-Sport Recife) e do avançado Cissé (ex-Académica). Ambos os jogadores vão assinar contratos válidos para as próximas cinco temporadas.

Antes, também no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade, vai ser assinado um inédito e importante protocolo entre o Sporting Clube de Portugal e as claques do clube.

Ler mais