Marco Túlio oficializado como reforço

Sporting anunciou esta sexta-feira, através das redes sociais, que chegou a acordo com o Atlético Mineiro para a transferência definitiva do jogador, que assinou contrato válido até 2023.

Marco Túlio foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas, anunciou o emblema de Alvalade através de uma publicação nas redes sociais.

Os leões informam que chegaram "a acordo com o Clube Atlético Mineiro para a transferência definitiva do jogador Marco Túlio, no âmbito do acordo para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência do jogador Elias".

"A Sporting SAD fica titular de 70% dos direitos económicos do atleta, conservando o direito de opção de aquisição do remanescente até 31 de janeiro de 2022 por dois milhões de euros, e tendo o Clube Atlético Mineiro direito a 10% de uma mais valia futura. Marco Túlio assinou um contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros", também pode ler-se no comunicado, acerca do médio ofensivo brasileiro de 20 anos.

Ler mais