Liverpool veio observar William Carvalho

Médio do Sporting é hipótese para a próxima temporada

O Liverpool foi um dos vários clubes que marcou presença no clássico de domingo entre FC Porto e Sporting, no Dragão, e que terminou com a vitória dos azuis e brancos por 3-0. A missão dos reds, contudo, foi observar William Carvalho, de acordo com a imprensa inglesa.

O internacional português é visto por Brendan Rodgers, treinador do Liverpool, como uma ótima solução para o meio campo dos reds, sendo que o emblema da terra dos Beatles estaria disposto a chegar aos 22 milhões de euros pela sua transferência.

Refira-se que William Carvalho é cobiçado também por outros emblemas europeus, como por exemplo o Arsenal, também de Inglaterra.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

"Corta!", dizem os Diáconos Remédios da vida

É muito irónico Plácido Domingo já não cantar a 6 de setembro na Ópera de São Francisco. Nove mulheres, todas adultas, todas livres, acusaram-no agora de assédios antigos, quando já elas eram todas maiores e livres. Não houve nenhuma acusação, nem judicial nem policial, só uma afirmação em tom de denúncia. O tenor lançou-lhes o seu maior charme, a voz, acrescida de ter acontecido quando ele era mais magro e ter menos cãs na barba - só isso, e que já é muito (e digo de longe, ouvido e visto da plateia) -, lançou, foi aceite por umas senhoras, recusado por outras, mas agora com todas a revelar ter havido em cada caso uma pressão por parte dele. O âmago do assunto é no fundo uma das constantes, a maior delas, daquilo que as óperas falam: o amor (em todas as suas vertentes).