Leões chegam a Astana com 24 graus negativos

A equipa do Sporting chegou esta quarta-feira ao Cazaquistão, depois de uma viagem de sete horas, onde na quinta-feira defronta o Astana em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Na capital cazaque, onde aterraram às 11.30 locais (05.30 em Lisboa), os leões encontraram uma temperatura de 24 graus negativos.

Ainda esta segundafeira, a equipa orientada por Jorge Jesus vai treinar no palco do jogo, o Astana Arena, um recinto coberto e climatizado, que deverá ter uma temperatura de 18 graus.

O encontro de quinta-feira, que terá início às 16.00 de Lisboa, será arbitrado pelo francês Ruddy Buquet.

A visita a Astana marca a estreia dos leões na presente edição da Liga Europa, depois de a equipa ter sido terceira classificada no grupo D da Liga dos Campeões, atrás do FC Barcelona e da Juventus.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes

A União Europeia e a crise dos três M. May, Macron e Merkel

Já lhe chamam a crise dos três M. May, Macron e Merkel, líderes das três grandes potências da UE, estão em apuros. E dos grandes. Numa altura em que, a poucos meses das eleições para o Parlamento Europeu, florescem populismos e nacionalismos de toda a espécie, pela Europa e não só, a primeira-ministra do Reino Unido, o presidente de França e a chanceler da Alemanha enfrentam crises internas que enfraquecem a sua liderança e, por arrastamento, o processo de integração da UE.