Jesus diz que "faltou qualidade"

Treinador gostava de ter visto um Sporting "mais dominador" para evitar o empate (1-1) frente ao V. Guimarães.

Jorge Jesus gostava de ter visto um Sporting "mais dominador" na segunda parte do duelo deste domingo frente ao V. Guimarães, em que se deixou empatar (1-1) já na reta final.

"Faltou mais qualidade para jogar contra uma boa equipa. Já previa que seira um jogo dividido. Melhor o Sporting na primeira parte. Na segunda, a equipa do V. Guimarães acabou por marcar após um ressalto. Não fomos tão dominadores como queríamos na segunda parte. Na primeira, os 35 minutos iniciais foram muito bons", explicou o treinador na zona de entrevistas rápidas.

"Pensava que a equipa iria conseguir manter a mesma qualidade de jogo, mas não aconteceu. O Alan Ruiz e o Bruno saíram e ganhámos mais posicionamento defensivo, mas passámos por um período menos bom", justificou Jesus, que viu Marega empatar para os minhotos.

O técnico comentou ainda a aposta em Esgaio no lado esquerdo da defesa. "Coloquei o Esgaio porque o Hernâni é um pé fechado, joga muito por dentro. Pensei que o Esgaio, que é um jogador rápido, conseguisse travar o Hernâni", assinalou.