Godinho espera banho de multidão para receber Domingos

Apresentação do técnico será terça-feira em Alvalade, um cerimónia aberta aos sócios

Domingos Paciência será apresentado terça-feira, às 20.30, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade. A apresentação será aberta aos sócios do Sporting e dirigirá as primeiras palavras para aos sócios no relvado.

A contratação do ex-treinador do Sp. Braga foi comunicada por Godinho Lopes, presidente do Sporting, em primeira mão à CMVM, onde prestou os esclarecimentos necessários para levantar a suspenção das acções da SAD leonina.

O líder do clube de Alvalade explicou depois em conferência de imprensa que a opção por Domingos Paciência deve-se ao facto de ser "jovem e ambicioso, com resultados desportivos nacionais e internacionai". "O Domingos conhece perfeitamente todos os clubes portugueses. Isso é fundamental", acrescentou Godinho Lopes, acrescentando que esta terça-feira a ligação entre as duas partes será formalizada. "Espero que o Domingos fique o tempo suficiente para atingir o sucesso no Sporting", desejou.

O presidente do Sporting garantiu ainda que "está tudo bem" com Luís Duque, administrador que esteve à beira de deixar a SAD. "Ele vai continuar no Sporting", assumiu.

Exclusivos