Felipe é uma das alternativas a Alex Silva

Felipe, central brasileiro da Fiorentina (em segundo plano na foto), que na época passada esteve emprestado aos também italianos do Cesena, é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o centro da defesa, caso não seja possível concretizar a contratação do também brasileiro Alex Silva.

A Fiorentina não conta com o futebolista para a próxima temporada e está disposta a negociar o passe do defesa de 26 anos. Mas caso se confirme o interesse dos leões, a verdade é que há mais clubes dispostos a contratar o central, nomeadamente o Génova, dos portugueses Eduardo e Miguel Veloso, e a Udinese, clube a quem a Fiorentina, curiosamente, contratou Felipe há duas épocas. De momento, Alex Silva continua a ser o principal objectivo dos dirigentes de Alvalade.

Holanda de novo na rota de Alvalade

Tim Matavz. Internacional esloveno de 22 anos estará na lista de potenciais reforços dos leões para a próxima temporada. De acordo com a imprensa holandesa o clube de Alvalade terá mesmo oferecido cinco milhões de euros pelo avançado, oferta essa, alegadamente, recusada pelo Heerenveen.

Das Bost. Também do Heerenveen, este holandês de 21 anos é referenciado como uma pretensão leonina. O futebolista, internacional sub-21, é também disputado pelo Ajax, um dos principais clubes do país das tulipas.

Roland Vargas. Na Bélgica fala-se do interesse de leões e também do Benfica no médio do Club Brugge, Roland Vargas. O internacional venezuelano poderá sair a custo zero.

Ler mais

Exclusivos