Elias: "Sporting permite-me continuar a ter visibilidade"

Médio brasileiro lamenta não poder ser utilizado na Liga Europa, mas garante que vai dar tudo para vencer "campeonato e Taça".

Elias ainda não foi oficialmente apresentado aos adeptos do Sporting, mas já vestiu a camisola dos leões. Em declarações ao sítio oficial do clube, Elias mostrou-se satisfeito por poder representar a equipa de Alvalade, embora lamente não poder ser utilizado na Liga Europa.

"Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça", disse o novo camisola 77 dos leões.

O reforço recém-contratado ao Atlético de Madrid justificou a sua escolha. "O Sporting permite-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador Mano Menezes, pois é um clube que está sempre nas competições europeias e que luta pelos primeiros lugares do campeonato português", explicou.

Enquanto futebolista, Elias diz ser um jogador "tecnicista, que gosta de jogar na posição oito". "Estou satisfeito por ter a oportunidade de continuar a jogar na Europa. O Sporting é um grande clube e que é muito reconhecido no Brasil". concluiu.

Após ter assinado pelo Sporting, até 2016, Elias viajou de imediato para Londres, onde vai integrar a concentração da selecção brasileira, que joga frente ao Gana na próxima segunda-feira.

Ler mais

Exclusivos