Contas do Sporting: 10 milhões de euros de lucro e 40 milhões abatidos no passivo

SAD leonina enviou documento à CMVM, onde anunciam as contas do primeiro do primeiro semestre da temporada. (em atualização)

A SAD do Sporting fechou o primeiro semestre da presente época (2017/18) com um lucro de 10 milhões de euros, tendo abatido 40 milhões de euros ao passivo (uma redução de 13% em termos homólogos, ou seja, em comparação com o verificado há um ano).

Neste período as receitas aumentaram 9,3%. A dívida bancária reduziu 23 milhões e os custos com o pessoal foram de 37 milhões.

Highlights - 1º Semestre de 2017/18

- Volume de negócios no semestre de 82 milhões de euros

- Resultado líquido no semestre de 10 milhões de euros

- Redução do passivo global face a 30 de Junho de 2017 em 40 milhões de euros

- Redução da dívida bancária e obrigacionista líquida face a 30 de Junho de 2017 em 23 milhões de euros

- Aumento do valor líquido do plantel em 6 milhões de euros.

Veja aqui o comunicado enviado à CMVM

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?