Coentrão surpreendido com cachecol com insulto ao Benfica

Reforço dos leões foi fotografado com dois adeptos a segurar um cachecol que continha um insulto ao rival. Lateral diz que foi "desagradavelmente surpreendido" e diz respeitar clube a que dedicou boa parte da carreira

Uma fotografia de Fábio Coentrão, com dois adeptos sportinguistas, a segurar um cachecol com palavras ofensivas ao Benfica, tornou-se viral nas redes sociais. O lateral esquerdo internacional português, porém, não se terá apercebido do que estava escrito no cachecol.

"Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários", esclareceu, no Instagram.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.