Bruno de Carvalho queixa-se da arbitragem do jogo com o Real

"Perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", afirmou o presidente leonino

O presidente do Sporting criticou hoje o árbitro da partida da Liga dos Campeões de futebol em que os 'leões' foram derrotados pelo Real Madrid (2-1), nomeadamente no lance da falta de Elias sobre Ronaldo de que resultou o empate dos espanhóis.

"No final do jogo perguntei a um jornalista de uma rádio espanhola que me entrevistou se achava que era falta e ele disse-me que não. Está tudo dito", disse Bruno de Carvalho, em declarações ma zona mista do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O presidente 'leonino' considerou que o Sporting fez um excelente jogo frente aos campeões europeus e remeteu para o trabalho do árbitro italiano: "Recuem nas imagens do jogo e vejam o que aconteceu desde o meio da primeira parte".

O Sporting esteve a vencer no Santiago Bernabéu, com um golo de Bruno César, aos 48 minutos, mas Cristiano Ronaldo empatou aos 89, na marcação do tal livre direto, e Morata deu a vitória ao Real Madrid, aos 90+4.

Exclusivos