Bruma não se apresentou na Academia de Alcochete

O jogador era esperado esta segunda-feira na Academia de Alcochete, mas não se apresentou porque ia treinar com... a equipa B.

De acordo com Catió Baldé, empresário do avançado, Bruma não se apresentou porque ficou incomodado com as notícias que davam conta de que iria treinar-se com a equipa B leonina.

"Era suposto ele apresentar-se, mas sentiu-se mal quando leu que o iam mandar para a equipa B. Não se apresentou porque sabia o que o esperava. Não sei quem colocou essa notícia cá fora, não ajuda em nada", afirmou Catió Baldé à Rádio Renascença.

"Ele é um jovem que está mal psicologicamente, mas é forte e vai ultrapassar isto. Vamos discutir com o Sporting, não estamos aqui para complicar",. prosseguiu o agente do jogador que, recorde-se, perdeu a ação na Comissão Arbitral Paritária para declarar nulo o contrato que o ligava esta época ao Sporting.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".