Bebiano Gomes: "Bruma sem condições para regressar"

Jogador voltou esta terça-feira a não comparecer em Alcochete e o seu advogado diz que "não pode regressar para ser humilhado".

"Não se pode entender que para umas coisas o Bruma tem capacidade e para outras não tem. Ele é inteligente, divertido, bom companheiro e tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses. Ele não pode regressar para ser humilhado", referiu Bebiano Gomes, advogado do jogador, à Antena 1.

"Quando eu digo que ele não se sente capaz de voltar é sempre numa perspetiva daquilo a que nós assistimos no seio da equipa em relação aos jogadores que não têm os contratos renovados ou se recusaram a renovar", atirou ainda.

"O meu entendimento é que ele só se apresentará em Alvalade quando as partes se entenderem. A vitória na CAP é apenas moral porque é um atropelo às determinações da FIFA", prosseguiu, acrescentando: "Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que tem mercado".

Ler mais

Exclusivos