Adrien Silva explica-se após a transferência falhada para o Leicester

"Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional", defende o médio, que queria deixar Alvalade

O médio Adrien Silva, que pretendia deixar o Sporting esta época, tendo inclusive manifestado essa vontade publicamente, veio hoje dizer aos adeptos que regressará ao clube "com o compromisso de sempre", depois dos jogos pela seleção.

Os leões não permitiram a saída de Adrien para o Leicester, da Premier League, que tinha feito uma oferta pelo jogador e que contratou Slimani.

Atualmente ao serviço da seleção nacional, o capitão dos leões deixou uma mensagem no Facebook em que agradeceu o apoio de todos. "Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar os que vêm aí."

Recorde-se que o Sporting tinha informado, em comunicado, que a última renovação de contrato de Adrien significaria que o jogador "iria ficar no clube até ao final da carreira" e que "não sairia do Sporting sem ser campeão".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.