Insúa pode despedir-se já esta sexta-feira

Emiliano Insúa, defesa-esquerdo argentino que o Sporting contratou ao Liverpool, de Inglaterra, pode cumprir esta sexta-feira o último jogo ao serviço do emblema de Alvalade.

Insúa, que conta 24 anos, pode estar prestes a transferir-se para o Grémio de Porto Alegre, do Brasil. A saída do defesa-esquerdo argentino de Alvalade estará, de resto, iminente e presa por detalhes.

De acordo com a edição (papel) desta sexta-feira do Diário de Notícias, o Sporting terá recusado uma primeira proposta do Grémio de Porto Alegre no valor de 2,5 milhões de euros, sendo que, numa segunda fase, os canarinhos terão oferecido aos leões um montante de cinco milhões de euros pelo passe do jogador.

Tudo aponta assim, nesta altura, para que o Grémio de Porto Alegre garanta o concurso do defesa-esquerdo Emiliano Insúa junto do clube português por cinco milhões de euros. Insúa poderá, desta forma, despedir-se já esta sexta-feira dos adeptos do Sporting durante a recepção ao Beira-Mar, que assinala o arranque da 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, a última da primeira volta da edição 2012/2013 do campeonato nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG