Ingleses garantem que William Carvalho quer o West Ham em janeiro

Daily Mirror sustenta que o médio está ciente das más relações entre os dois emblemas devido à sua transferência falhada, mas continua a desejar uma mudança já em janeiro

William Carvalho continua a ser um nome muito falado na imprensa inglesa. Nesta quarta-feira o Daily Mirror avança que o internacional português quer mudar-se para o West Ham em janeiro, isto apesar de estar perfeitamente por dentro do (mau) clima entre os dois emblemas, precisamente devido à sua situação.

West Ham prometeu colocar processos judiciais a Bruno de Carvalho e ao diretor de comunicação leonino, Nuno Saraiva. Este garantiu que o Sporting vai queixar-se à FIFA do West Ham por, supostamente, o clube londrino ter falado com o jogador antes de chegar a acordo com os leões.

No meio disto tudo está William que, segundo aquele jornal inglês, continua a alimentar a esperança de se tornar colega de José Fonte em janeiro, na reabertura do mercado.

Importa dizer que William só continuará no radar do West Ham caso o treinador Slaven Bilic se mantenha ao leme até ao início do próximo ano.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.