Fábio Coentrão quer acabar carreira em Alvalade

"Voltei a encontrar a felicidade aqui", disse o lateral, em entrevista ao jornal espanhol Marca

Fábio Coentrão é claro em relação ao que quer para o futuro. "Oxalá possa ficar no Sporting até ao final da carreira. Voltei a encontrar a felicidade aqui", disse numa entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, reconhecendo no entanto que a decisão tem de passar pelo Real Madrid: "Tenho contrato com Real Madrid e tenho de respeitar quem me deu muita coisa durante sete anos."

O lateral esquerdo salientou a importância de ter voltado a trabalhar com Jorge Jesus em Alvalade. "É uma pessoa muito importante para mim. Foi ele que apostou em mim quando tinha 19 anos e que me colocou a defesa esquerdo", referiu, justificando a melhoria de rendimento em relação aos últimos anos no Santiago Bernabéu, nos quais raramente foi opção. "Em Madrid pensavam que me tinha esquecido de como se jogava futebol. A verdade é que eu tinha como rival Marcelo. Por isso não era fácil".

O internacional português lamentou ainda o tratamento "injusto" da comunicação social espanhola em relação a ele. "Fiz jogos muito bons e outros não tanto. Quando vou ver a imprensa espanhola, nunca sai nada quando o Fábio joga bem. No entanto, numa partida frente ao FC Porto, quando caí numa disputa de um lance, passado duas horas aí estava um vídeo a dizer coisas feias sobre mim. Não entendo. Porque é que só põem coisas más? Peço que sejam justos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG