"Estou excitado com o projecto de Dias Ferreira e Futre"

O treinador holandês disse hoje à Agência Lusa que aceitou o convite para orientar o Sporting, se Dias Ferreira for presidente, por se sentir entusiasmado e identificado com o projecto do candidato e de Paulo Futre.

"Estou excitado com o projecto de Dias Ferreira e Paulo Futre (...). Falando com Paulo Futre, e a forma como ele pensa o futebol, a forma como eu compreendo o futebol, (vi que) estamos na mesma sintonia. Queremos uma equipa muito boa organizada, que jogue de forma atractiva, com futebol ofensivo, mas muito organizada", disse.

O antigo treinador do FC Barcelona, que levou ao título europeu, disse estar ciente de que o Sporting atravessa um momento particularmente difícil, mas encara este mau momento do clube como "um grande desafio", que exige "muito trabalho", e afirmou-se disposto a "ajudar".

"No mundo do futebol tem-se bons momentos e maus momentos. Tem é que se trabalhar e fazer um novo projeto e é exatamente isso que Paulo Futre e Dias Ferreira querem fazer e eu estou excitado, espero juntar-me a eles (...) É um grande desafio, há muito trabalho a fazer, muita organização, e eu gostaria de ajudar, de fazer bem à organização, a começar pela juventude", disse.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG