Dramé em estreia nos convocados de Leonardo Jardim

Os regressos de Montero e Adrien e a estreia do avançado francês Dramé são as grandes novidades nos convocados do Sporting para defrontar o Vitória de Setúbal, este domingo, para a 22.ª jornada da Liga.

O avançado colombiano Fredy Montero e o médio português Adrien Silva regressam aos convocados do Sporting depois de terem cumprido um jogo de castigo na jornada passada, por acumulação de cartões amarelos.

O avançado francês Ousmane Dramé, de 21 anos, estreia-se na lista de convocados da equipa principal do Sporting. O jogador tem alinhado na equipa B, tal como o defesa brasileiro Welder, que também seguirá com a equipa principal para o jogo no Bonfim.

Da lista dos eleitos do treinador Leonardo Jardim saem o extremo Carlos Mané (lesionado nesta semana ao serviço da seleção sub-21), o médio brasileiro Wallyson Mallmann, o português Vítor e o defesa paraguaio Ivan Piris.

O Sporting, segundo classificado na I Liga (com 47 pontos, menos cinco que o líder Benfica), desloca-se no domingo ao terreno do Vitória de Setúbal (10.º com 25 pontos), onde os "leões" não pontuam para o campeonato desde a época 2010/2011.

O jogo está marcado para as 17:00 de domingo, no estádio do Bonfim e será arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier e Cédric Soares.

- Médios: William Carvalho, André Martins, Adrien Silva e Gerson Magrão.

- Avançados: Slimani, Wilson Eduardo, Diego Capel, Carrillo, Dramé, Heldon e Montero

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG