Comissão de Gestão impedida de entrar em Alvalade

Bruno de Carvalho acusa responsáveis de terem feito uma cena quando só iam tomar café

Três dos elementos da Comissão de Gestão para substituir a suspensa direção do Sporting, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques, foram esta quarta-feira barrados à entrada do Estádio José Alvalade, onde pretendiam assumir funções. Bruno de Carvalho a comissão de ter ido a Alvalade tomar café e fazer uma cena de que teria sido impedida de entrar nas instalações.

"No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao Estádio para poder iniciar as suas funções no Estádio. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais. Hoje a tarde faremos um comunicado sobre a situação", afirmou o líder do órgão transitório, Torres Pereira, citado por O Jogo.

Bruno de Carvalho já tinha anunciado no sábado, em entrevista à SIC, que a Comissão de Gestão seria proibida de entrar nas instalações do clube.

"Informar os sócios versus tomada de café (como resposta ao pedido de debate foram ao Multidesportivo para fazerem uma cena de que 'foram impedidos de entrar' com um ar muito sorridente e feliz a falar para a CMTV...)", refere Bruno de Carvalho, numa mensagem na rede social Facebook.

O dirigente diz ainda que hoje teve lugar uma conferência de imprensa de sócios, que pretendem "garantir a fidedignidade dos resultados da AG de dia 23 pelos associados".

Na nota, Bruno de Carvalho volta a questionar se for votada a não destituição do Conselho Diretivo, por si presidido, se continuarão a não respeitar os sócios e a manter uma guerra jurídica.

"Os sócios não querem mais 'novelas', e querem que o Sporting CP, seja com que decisão for, seja com quem for, se mantenha no rumo certo. Mas qual é a notícia nas televisões? Torres Pereira, Sousa Cintra, Luis Marques e Silvino Sequeira foram tomar café ao Multidesportivo em Alvalade...", diz Bruno de Carvalho.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG