Cissé e Magrão dão vitória ao Sporting B

O Sporting B bateu este domingo o Moreirense, por 3-2, "desalojando" o adversário do comando da II Liga de futebol, num jogo da 10.ª ronda em que o avançado Salim Cissé foi a grande figura, com dois golos.

O jogador contratado à Académica inaugurou o marcador, logo aos 10 minutos, e, depois de o conjunto de Moreira de Cónegos recuperar de 0-2 para 2-2, resolveu o jogo, com um tento aos 87.

O Moreirense não baixou os braços e quase marcou, quando Rui Miguel rematou ao poste direito, mas, num período mais morno Gerson Magrão fez um cruzamento/remate com muita força e faturou.

Na segunda parte, o Moreirense entrou disposto a reduzir e, aos 58 minutos, marcou mesmo, por Diogo Cunha, que encostou com êxito uma bola solta na área "leonina".

A dominar as operações, a formação de Moreira de Cónegos chegou mesmo ao empate, com Rui Miguel a rematar forte uma bola cruzada da direita.

A equipa orientada por Vítor Oliveira continuou a insistir no ataque, mas nos últimos minutos a vitória caiu para o lado do Sporting, com Cissé a fazer o seu segundo golo aos 87 minutos, de pé direito, após centro da direita.

Com esta vitória, o Sporting ascendeu ao nono lugar da II Liga, enquanto o Moreirense cedeu, provisoriamente, a liderança ao Marítimo B, que tem mais um ponto e um jogo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG