Bruno Gaspar assina por cinco anos

O lateral que transita da Fiorentina foi anunciado como reforço dos verdes e brancos para as próximas cinco temporadas a troco de 4,5 milhões de euros. Piccini está de saída

Bruno Gaspar já é reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas. O defesa direito já fez os exames médicos nesta quinta-feira e o acordo entre as três partes - Fiorentina, Sporting e jogador - foi ultimado.

Os leões vão pagar uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros.

Isto significa também que Piccini está muito próximo de se transferir para a Roma num negócio que também pode ser finalizado esta quinta-feira.

Bruno Gaspar cumpriu a formação no Benfica, tendo alinhado na equipa B dos 'encarnados', e jogou ainda no Vitória de Guimarães, antes de rumar aos italianos da Fiorentina, em 2017/18.

Igualmente sem revelar montantes envolvidos na transação, o emblema italiano dá conta, no seu sítio oficial, de que o clube "cedeu, a título definitivo, os direitos desportivos do jogador" ao Sporting.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.