Bruno de Carvalho:"Vou recandidatar-me"

Presidente do Sporting anunciou recandidatura à presidência nas eleições de 2017.

No dia em que completa três anos como presidente do Sporting, Bruno de Carvalho anunciou que se vai recandidatar-se.

Em entrevista ao jornal A Bola, quando questionado se tinha intenção de avançar com uma recandidatura, ele respondeu: " Sim! O Sporting Clube de Portugal necessita de estabilidade: basta ver o que se passa noutros clubes com os quais competimos para perceber que a estabilidade abriu o caminho para as conquistas desportivas. O FC Porto tem o mesmo presidente há quase 34 anos, o Benfica há 12 anos. A estabilidade é fundamental e prescindir dela seria interromper o crescimento de um ciclo vitorioso que já se iniciou no Sporting Clube de Portugal."

Tomou posse precisamente há três anos, a 27 de março de 2013, quatro dias depois das eleições. E mostra assim aos possíveis adversários que já está a pensar no ato eleitoral do próximo ano.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.