Bruno de Carvalho: "Senilidade pura do FC Porto"

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, reagiu, em declarações à Rádio Renascença, à queixa apresentada pelo FC Porto na sequência do "clássico" do passado domingo.

Está instalado um verdadeiro "bate-boca" entre Sporting e FC Porto. À vitória polémica dos leões com um golo precedido de fora-de-jogo, Pinto da Costa decidiu reagir com a preparação de uma queixa à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, devido àquilo que considera "violência moral" do presidente dos leões sobre os agentes desportivos.

Segundo os regulamentos da Liga, a coação de agentes desportivos, nomeadamente de árbitros, pode ser punida com a perda de pontos ou a descida de divisão, à semelhança do que aconteceu ao Boavista.

Contundo, Bruno de Carvalho mostra-se despreocupado "com a eventualidade de um castigo". Para o presidente do Sporting, a queixa apresentada demonstra "desespero e senilidade pura" por parte do FC Porto.

Sporting e FC Porto têm vivido momentos de tensão institucional desde maio/junho do ano passado, tendo a transferência de João Moutinho para o AS Mónaco e o desentendimento entre Adelino Caldeira e Bruno de Carvalho, durante um jogo da Taça de Portugal de andebol, levado ao corte de relações por parte do presidente dos leões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG