Bruno de Carvalho "já disse 50 vezes que William fica"

Presidente garantiu esta quarta-feira que Paulo Oliveira, Slachev e Rosell ainda vão ter companhia: "Vamos reforçando a equipa num mercado que tem que ser atacado com alguma calma."

Bruno de Carvalho já disse "50 vezes" que William Carvalho vai manter-se no Sporting. "Não estamos vendedores e não acredito que o William vai sair", atirou, durante uma escala feita nos Açores, incluída numa viagem até Boston, nos Estados Unidos, em que irá inaugurar um núcleo do clube, em Fall Rivers e assistir ao Portugal-México, agendado para a madrugada de sexta para sábado.

E explicou o porquê da contratação de Rosell: "O Sporting não tinha um médio-defensivo que pudesse substituir o William. O Sporting tem que ter um plantel condizente com as suas expectativas. Na época passada, infelizmente, o Sporting não foi às competições europeias mas este ano já vai. Temos que ter um plantel com mais recursos par não termos mais sobressaltos como tivemos no ano passado, quando o Sporting não tinha soluções para poder colmatar essas saídas."

Depois de Rosell, Slavchev e Paulo Oliveira, o Sporting mantém-se no mercado? "Vamos vendo com calma. Estamos a trabalhar com o treinador e com a estrutura. Sabemos o que queremos, queremos um futebol consistente, ganhador e que lute pelos títulos. Vamos reforçando a equipa num mercado que tem que ser atacado com alguma calma", respondeu Bruno de Carvalho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG