"Bruno de Carvalho é um garoto e deve demitir-se"

Antigo vice-presidente do Sporting diz que Bruno de Carvalho "foi eleito com promessas falsas e agora atira as culpas para a banca".

Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting durante o mandato de Godinho Lopes, teceu duras críticas a Bruno de Carvalho, acusando o atual presidente dos leões de ter sido eleito com base em promessas falsas, nomeadamente ter mentido quando afirmou que tinha investidores garantidos para o clube.

"Foi eleito com promessas falsas e agora atira as culpas para a banca. É um garoto, pois andou a dizer que tinha investidores, o que não correspondia à realidade, e agora não tem capacidade negocial. Claro que a banca empresta dinheiro a quem quer, mas exige garantias", disse o antigo dirigente, em entrevista à TSF.

O ex-vice dos leões foi mais longe e disse, inclusive, que Bruno de Carvalho deveria apresentar já a demissão. "Bruno de Carvalho é um garoto e devia demitir-se já. Ele já sabia a situação que ia encontrar no Sporting. Há algum investidor que aceite entrar como acionista do clube sem ficar com a maioria da SAD? Só na cabeça de um garoto. Seria a mesma coisa que uma pessoa comprar uma empresa e depois não a deixarem entrar lá", ilustrou.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.