Bruno de Carvalho e comentadores "concordam que é fundamental defender o clube"

Reunião entre o presidente leonino e os comentadores resultou numa declaração assinada por todos

O Sporting publicou no final da noite de terça-feira um texto assinado pela direção do clube e pelos comentadores que representam os leões em diversas televisões e programas de comentário futebolístico e desportivo. O comunicado serve para estabelecer uma posição conjunta depois de o presidente dos leões ter pedido, na última Assembleia Geral do clube, para que os comentadores abandonassem os programas.

Agora, é referido que "os comentadores sportinguistas reconhecem que o sentimento da generalidade dos sócios e adeptos do clube exigia esta tomada de posição" por parte de Bruno de Carvalho.

"O presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o clube, perante uma Comunicação Social que, genericamente, tem desrespeitado de forma sistemática a Instituição e o bom nome dos seus dirigentes, concluindo ser do interesse do Sporting CP que o presidente mantenha, tal como até aqui, a defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting CP pelos meios que entenda convenientes. Os comentadores esperam que nos seus espaços de intervenção mediática, e na generalidade da comunicação social, não voltem a ser ultrapassados limites que ponham em causa o bom nome do Sporting Clube de Portugal, bem como do seu presidente e restantes órgãos sociais", lê-se também.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG