Bruno de Carvalho diz que Vieira fala de "peito feito"

Em resposta às declarações que Luís Filipe Vieira proferiu esta terça-feira, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, disse para o hómologo do Benfica não estar "tão preocupado porque o título já está entregue".

O presidente do clube de Alvalade disse ainda que Vieira fala de "peito feito" por ter mais sete pontos do que o segundo classificado, quando faltam jogar apenas sete jornadas no campeonato.

"Se estivesse à frente do campeonato com sete pontos a mais perante erros graves que prejudicaram o Sporting, também estaria de peito feito a ganhar aos meus adversários por três e quatro golos e a dizer que teria uma equipa muito forte. O telefonema terminou comigo a dizer-lhe [a Luís Filipe Vieira] que não estivesse tão preocupado porque o título já está entregue há muito tempo", completou, em declarações à Rádio Renascença.

Estas declarações servem como resposta por parte do Sporting à tirada irónica do presidente do clube líder do campeonato, que quando confrontado com as queixas de Bruno de Carvalho, que reclama sete pontos em atraso por erros arbitrais e acusa o Benfica e o FC Porto de serem benefíciados, afirmou: "Pelo menos já não descemos de divisão."

Exclusivos