Adrien, Capel e Maurício não vão jogar com o Vizela

Para o jogo com o Vizela, Marco Silva as novidades na convocatória são o defesa Rabia, o médio Slavchev e o avançado brasileiro Heldon.

Miguel Lopes, Maurício, Adrien Silva e Diego Capel ficaram nesta terça-feira de fora da lista de 19 convocados do Sporting para a visita ao Vizela, na quarta-feira, para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

O treinador dos leões, Marco Silva, promoveu quatro saídas relativamente ao jogo de domingo, que terminou com o empate caseiro com o Moreirense (1-1), com as ausências dos defesas Miguel Lopes e Maurício, do médio Adrien Silva e do extremo Diego Capel.

Entram nas opções do técnico para o terceiro jogo do emblema de Alvalade na competição os defesas Rabia e Ricardo Esgaio, o médio Slavchev e o avançado Heldon, enquanto o defesa esquerdo Jefferson e o extremo Nani continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Sporting, quinto classificado da I Liga, e Vizela, primeiro da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, disputam uma vaga nos quartos de final da Taça de Portugal, na quarta-feira, a partir das 20:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num encontro que vai ser arbitrado pelo algarvio Nuno Almeida.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Cédric, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Rabia, Naby Sarr e Jonathan Silva.

Médios: William, Oriol Rosell, Slavchev, João Mário e André Martins.

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Heldon, Tanaka, Montero e Slimani.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG