Sporting participa do Benfica ao Ministério Público

Fonte oficial do clube verde e branco garante que avançou para esta medida "face às notícias de que o Benfica está a contactar clubes e empresas" que alegadamente descarregaram os mails do universo encarnado que estão à disposição na internet

O Sporting decidiu participar do Benfica ao Ministério Público na sequência da notícia desta sexta-feira do JN, que garante que o clube da Luz está a intimar pessoas e empresas que descarregaram os mails do universo encarnado que estão disponíveis na internet.

Fonte oficial do Sporting disse ao DN que o clube decidiu avançar com a participação do rival pois considera "estranho que o Benfica tenha acesso a tais dados", salientando que urge investigar que se estamos na presença de um caso que configura o o "acesso ilegítimo a informação privada e dados pessoais".

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.