Sp. de Braga ultrapassa Sporting e iguala FC Porto

Dois golos de Ricardo Horta bastaram para os minhotos consumarem a ultrapassagem aos leões. Azuis do Restelo desperdiçaram um penálti, por Camará, que dava, na altura, o 1-1

O Sporting de Braga ultrapassou hoje o Sporting e juntou-se ao FC Porto no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Belenenses por 2-1.

O Sp. Braga entrou bem no jogo e chegou cedo (5') ao golo por Ricardo Horta, irmão do benfiquista André Horta. O Belenenses reagiu bem e dispôs de uma grande oportunidade, mas Camará permitiu a defesa a Marafona na conversão de uma grande penalidade a punir derrube de Stojlijkovic sobre João Diogo.

A partida continuou repartida até ao minuto 84, altura em que Ricardo Horta fez o 2-0. Nos instantes finais, o suplente Tiago Caeiro reduziu, dando uma imagem mais justa ao que se passou no relvado.

Nada que alterasse o vencedor e o facto de o Sporting de Braga ser agora terceiro, com os mesmos 20 pontos do FC Porto e mais dois do que o terceiro Sporting, que está apenas um ponto à frente do Vitória de Guimarães, quinto.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG