Sporting avança com queixa contra Benfica por agressões

Após queixa dos encarnados, surge agora a ação dos leões, que falam em agressões a jogadores e a Raul José nos dois últimos encontros com o Benfica

O Sporting apresentou queixa no Conselho de Disciplina (CD) da Federação contra agressões a cinco atletas (Samaris, Eliseu, Jardel, Talisca e Sílvio) e ao treinador adjunto do clube, Raul José, nos dois últimos jogos com o Benfica, que os leões venceram por 3-0 (na Luz, para o campeonato) e 2-1 (em Alvalade, para a Taça de Portugal). Segundo fonte oficial leonina, perante a "inoperância do CD da FPF", que não agiu com "base nas imagens televisivas", o Sporting resolveu avançar com a queixa pelos próprios meios, visando vários atletas do Benfica.

Recorde-se que os encarnados também apresentaram uma queixa junto do CD da FPF denunciando uma alegada agressão, no jogo da Taça disputado a 21 de novembro, do avançado leonino Slimani ao grego Samaris. As imagens televisivas também serão decisivas para avaliar este caso. O encontro foi apitado pelo árbitro portuense Jorge Sousa, que viu o seu desempenho ser avaliado com nota negativa (2,4, numa escala de zero a cinco) por parte do observador da partida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG