Spalletti idealiza papel de João Mário no Inter

Novo treinador dos nerazzurri, apresentado esta quarta-feira, diz que a qualidade do médio português "Essa qualidade pode ser usada para comandar o jogo". Vai implementar regra para substituições

Luciano Spalleti foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Inter e, quando questionado sobre o papel de João Mário da equipa, mostrou que já idealiza a melhor forma de tirar proveito do médio português. "É um jogador ofensivo, que ataca a linha defensiva adversária. Essa qualidade pode ser usada para comandar o jogo e quem comanda o jogo fica mais perto de vencer", afirmou o técnico de 58 anos.

O antigo treinador de Roma e Zenit, entre outros, também já sabe o que fazer quanto às polémicas relacionadas com as substituições, nas quais jogadores substituídos por vezes não cumprimentam os companheiros. "Não quero cumprimentos quando alguém é substituído. Podem ir diretamente para o banco. Se não mudarmos, não crescemos. Se não crescemos, não vivemos bem a vida. É preciso mudar alguma coisa, tendo em conta aquilo que têm sido os resultados. Não sou melhor do que ninguém, sou diferente", vincou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG