Sérvio Milorad Mazic vai dirigir o Alemanha-Portugal

O árbitro sérvio Milorad Mazic vai dirigir o encontro entre Portugal e a Alemanha, na segunda-feira, em partida da primeira jornada do Grupo G do Mundial2014 de futebol, anunciou hoje a FIFA.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Mazic vai ser auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic, com o quarto árbitro a ser o camaronês Neant Alioum.

Com 41 anos, Mazic é internacional desde 2009 e esteve no Mundial de sub-20 de 2013, tendo esta temporada dirigido seis encontros da Liga dos Campeões.

O juiz sérvio nunca arbitrou nenhum jogo da seleção portuguesa de futebol, tendo apenas estado numa partida dos sub-19 lusos, frente à Geórgia, em 2010, além de ter dirigido encontros de Nacional da Madeira e Sporting de Braga, na Liga Europa.

Em 2012/13, Mazic esteve na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, entre o Fenerbahçe e o Benfica, num encontro que os turcos venceram por 1-0, com os "encarnados" a darem a volta na segunda mão.

A FIFA também anunciou que o sueco Jonas Eriksson vai dirigir o outro encontro do Grupo G, entre o Gana e os Estados Unidos, também na segunda-feira, dia em que o Irão, de Carlos Queiroz, joga com a Nigéria, numa partida com arbitragem do equatoriano Carlos Vera.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG