Seleção chega a Portugal na madrugada de sábado

Comitiva portuguesa deixa o Brasil às 19.00 desta sexta-feira e tem chegada prevista a Lisboa cerca das 4 horas da madrugada de sábado

A seleção portuguesa de futebol, que falhou na quinta-feira o apuramento para os oitavos de final do Mundial2014, parte já esta sexta-feira de regresso para Portugal, tendo sido anulado o treino que constava provisoriamente no programa.

"A seleção nacional parte do aeroporto de Viracopos às 15:00 locais (19:00 em Lisboa). O treino que constava provisoriamente no programa de trabalho não vai realizar-se", pode ler-se na comunicação divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol.

O voo da Euro Atlantic, que partirá do aeroporto de Viracopos, em Campinas, está previsto chegar a Lisboa cerca das 04:00 de sábado.

Portugal falhou na quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial, apesar de ter vencido o Gana por 2-1, em jogo do grupo G, no qual ficou em terceiro lugar com quatro pontos, os mesmos do segundo, os Estados Unidos, que seguiram em frente mercê de uma melhor diferença de golos.

A Alemanha, que venceu os norte-americanos por 1-0, venceu o grupo com sete pontos, enquanto os africanos foram últimos com apenas um ponto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG