Portugal goleia Noruega e lidera grupo de qualificação

Portugal esteve a perder, mas acabou por golear a Noruega por 5-1, estreando-se com uma vitória na fase de qualificação para o Euro 2015 de sub-21.

A seleção nacional de sub-21 estreou-se com uma "mão cheia" de qualidade na fase de qualificação para o Euro 2015, ao golear a Noruega por 5-1.

No Estádio Cidade de Barcelos, Portugal sofreu um revés aos 15 minutos, quando foi assinalada uma grande penalidade favorável à Noruega, após uma falta cometida fora da grande área. Bakenga não desperdiçou o penálti, mas os pupilos de Rui Jorge partiram para exibição de encher o olho.

Betinho, avançado do Sporting B, empatou a partida aos 31 minutos e Ivan Cavaleiro, extremo do Benfica B, deu a volta ao resultado aos 35'. Portugal começou a massacrar a Noruega e Sérgio Oliveira, médio do Paços de Ferreira, fez o 3-1 aos 45+1'.

Na segunda parte, Portugal chegou à goleada: William Carvalho, médio do Sporting, fez, de penálti, o 4-1, aos 64', cabendo a Ricardo, extremo do FC Porto, fechar as contas do marcador aos 78'.

Portugal já lidera o grupo 8 de qualificação, uma vez que Azerbaijão e Moldávia empataram 1-1 no jogo inaugural. O próximo jogo oficial está agendado para 10 de outubro, frente a Israel, mas na terça-feira Portugal defrontará a Polónia, em Melgaço, num jogo de preparação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG