Portugal despede-se de Campinas com o plantel apto

Seleção nacional cumpriu o último treino em Campinas antes do jogo com a Alemanha e viaja ainda neste sábado para Salvador, onde na segunda-feira se estreará no Mundial 2014.

A seleção portuguesa treinou-se neste sábado pela última vez em Campinas, no Brasil, antes do encontro com a Alemanha, de estreia no Mundial 2014, com os 23 jogadores convocados a trabalharem sem limitações.

Tal como na véspera, o selecionador Paulo Bento voltou a contar com todos os futebolistas da equipa, que, nos 15 minutos abertos à comunicação social, treinaram-se sem limitações no centro de treinos da Ponte Preta.

Após a sessão de treino, o guarda-redes Eduardo vai falar à comunicação social, antevendo a partida com a Alemanha.

Ainda neste sábado, às 18:00 locais (22:00 em Portugal), a seleção lusa parte para Salvador, onde, na segunda-feira, defrontará a Alemanha, na primeira jornada do Grupo G, numa partida que terá arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

A equipa das "quinas" tem treino marcado para a Arena Fonte Nova às 14:30 de domingo, com o selecionador Paulo Bento a dar a conferência de imprensa oficial a partir das 15:40.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG