Moutinho pela primeira vez no relvado

O médio do FC Porto trabalhou à parte dos restantes companheiros, tendo chegado ao treino acompanhado pelo médico da seleção, Henrique Jones.

O futebolista João Moutinho começou esta quarta-feira a fazer trabalho de campo, depois de ter falhado os dois primeiros treinos da seleção portuguesa, que está a preparar os encontros com Israel e Azerbaijão, de apuramento para o Mundial 2014.

O médio do FC Porto está a recuperar de uma lesão muscular e esteve pela primeira vez no relvado da unidade hoteleira em Óbidos, onde Portugal está a estagiar, tendo entrado em campo acompanhado pelo médico Henrique Jones.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, Moutinho trabalhou à parte dos restantes 23 convocados de Paulo Bento, enquanto Antunes, que na terça-feira chegou já com o treino a decorrer e trabalhou à parte, já integrou o apronto sem aparentes limitações.

A comitiva lusa parte ainda hoje para Telavive às 14.30 horas, estando a chegada à capital israelita prevista para as 21.35 (menos duas horas em Lisboa).

Portugal, segundo classificado do grupo F de apuramento para o Mundial de 2014, em igualdade pontual com Israel e a cinco pontos da líder Rússia, joga a 22 de março em Telavive, em partida com início às 14.45 locais (menos duas horas em Lisboa), e quatro dias mais tarde em Baku, a partir das 21:00 (17.00 em Lisboa).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG