Minuto de silêncio no treino em memória de Alex Marques

Já na Suécia, com muito frio, último treino de Portugal antes do jogo de terça-feira começou com homenagem a jogador do Tourizense que morreu no domingo

A seleção nacional iniciou o último treino antes do decisivo jogo com a Suécia debaixo de muito frio, com a temperatura perto dos 0 graus. Luvas ou gorros, quase nenhum jogador dispensou estes acessórios para se aquecer. Ronaldo foi o último a entrar no relvado, acompanhado de Pepe, sendo que se dirigiu de imediato a um dos bancos de suplentes onde esteve à conversa com Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Depois, o capitão português juntou-se aos restantes companheiros.

Nessa altura, ainda durante os 15 minutos de treino que foram abertos à comunicação social, todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes e staff da federação (encabeçados pelo presidente, Fernando Gomes) fizeram um círculo no centro do relvado e, abraçados, cumpriram um minutos de silêncio em memória de Alex Marques, jovem jogador do Tourizense que morreu no domingo num jogo do campeonato nacional de seniores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG