João Moutinho: "A Bósnia é uma selecção forte"

Moutinho acredita na vitória, mas reconhece a Bósnia como uma selecção forte. Nuno Gomes considera que será difícil, mas que Portugal é mais forte e tem melhores condições para ganhar.

"Vamos ter de trabalhar muito para garantirmos a qualificação para o Europeu. Temos agora uma equipa forte à nossa frente e que quase bateu a França pelo primeiro lugar. Em teoria é tudo muito fácil, mas num "play off" temos 50 por cento de hipóteses", comentou João Moutinho sobre os próximos jogos de Portugal.

Considerou ainda positivo que o segundo desafio seja em casa e com o público português. O jogador esteve presente numa iniciativa no NorteShopping, em Matosinho, onde o jogador do FC Porto e Nuno Gomes fizeram a antevisão ao desafio.

O ponta-de-lança do Sp. Braga considera que a Selecção vai encontrar uma Bósnia diferente daquela que defrontaram há dois anos, no play-off de acesso ao Mundial 2010: "Acredito que este ano vai ser mais difícil. A nossa equipa não é a mesma e eles estão mais experientes", disse o jogador do Sporting Braga, durante uma acção da Adidas.

Após perder para a Dinamarca por 2-1, Portugal foi relegado para o play-off do Euro-2012. A selecção lusa vai defrontar a Bósnia Herzegovina a 11 e 15 de Novembro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG