Golo com sabor a frango valeu empate à seleção nacional

Portugal e Estados Unidos empataram 1-1 num jogo particular em Leiria

A seleção nacional empatou esta terça-feira 1-1 com os Estados Unidos em jogo particular realizado em Leiria que serviu para angariar fundos para as vítimas dos incêndios.

Num jogo de pouca qualidade, os americanos chegaram à vantagem aos 22 minutos com um golo de McKennie. À passagem do minuto 31, registou-se o momento caricato do jogo que resultou o empate para Portugal, quando o remate forte de Antunes foi direitinho para as mãos do guarda-redes Horvath, que no entanto deixou a bola passar por debaixo do corpo. Um frango inacreditável que valeu a igualdade.

No segundo tempo, os Estados Unidos entraram melhor no jogo e tiveram pelo menos três grandes oportunidades para se colocarem em vantagem, brilhando então o guarda-redes Beto, que ainda viu uma bola embater na barra. Depois disso, a equipa das quinas equilibrou e Gonçalo Paciência (um dos estreantes da noite juntamente com Ricardo Ferreira e Rony Lopes) atirou mesmo uma bola à barra.

Este foi o último jogo da seleção no ano de 2017, em março estará de regresso para preparar o Mundial da Rússia.

Eis as equipas:

Portugal: Beto; Nelson Semedo, Pepe, Ricardo Ferreira, Antunes; Danilo Pereira, Manuel Fernandes, Bruno Fernandes; Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Bruma.

Estados Unidos: Horvath; Lichaj, Brooks, Miazga, Yedlin; Acosta, Danny Williams, McKennie, Tyler Adams; Sapong, Juan Agudelo.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub