Federação em contacto com belgas. Jogo da seleção em Bruxelas em risco

As seleções da Bélgica e de Portugal defrontam-se a 29 de março, no estádio Rei Balduíno.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está "em contacto" com a congénere belga e "as autoridades portuguesas, belgas e internacionais", na sequência das explosões no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas, local do jogo particular entre portugueses e belgas.

As seleções da Bélgica e de Portugal defrontam-se a 29 de março, no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, em jogo de preparação para o Campeonato da Europa de futebol, em França. No entanto, nesta altura, ainda não ainda é possível garantir que o jogo poderá ter lugar na data e local marcado.

Esta não é primeira vez que um jogo da seleção nacional fica em risco. O particular com a Rússia, em novembro de 2015, era para ser jogado em Londres dia 13, mas foi mudado para Krasnodar, dia 14, depois dos atentados de Paris.

"A FPF informa que está em contacto com a sua congénere belga e as autoridades portuguesas, belgas e internacionais, tendo em vista os acontecimentos de hoje e o jogo previsto para terça-feira da próxima semana, em Bruxelas, entre a Seleção Nacional e a seleção da Bélgica, atual número 1 do ranking da FIFA", informou a Federação em comunicado.

Antes do jogo com a Bélgica, Portugal joga com a Bulgária, em Leiria, no sábado. A preparação do encontro e do EURO2016 começa esta terça-feira, com um treino da seleção, no Estádio do Restelo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG