Fonte em pleno em treino chuvoso da seleção portuguesa

A seleção portuguesa de futebol, já com José Fonte em pleno, continuou hoje a preparar a dupla jornada frente a França e Dinamarca numa primeira sessão do dia em que a chuva fez uma aparição.

No campo de treinos da unidade hoteleira em que está a estagiar, na zona de Óbidos, o defesa central do Southampton esteve sem limitações durante os 15 minutos da sessão abertos à comunicação social, um dia depois de ter trabalhado à parte devido a gestão de esforço.

O selecionador Fernando Santos, acompanhado pelo adjunto Ilídio Vale, juntou todos os 23 jogadores disponíveis no centro do relvado para uma palestra que durou apenas alguns minutos, seguindo-se os habituais exercícios de aquecimento com bola, numa altura em que chuva começou a cair na zona de Óbidos.

Ainda hoje, a seleção portuguesa volta a treinar, às 17:00, numa sessão que será fechada à comunicação social. Pelo meio, às 12:45, João Moutinho e Eliseu vão marcar presença numa conferência de imprensa.

Portugal prepara o encontro particular frente à França, agendado para sábado em Paris, e o confronto com a Dinamarca, três dias depois, em Copenhaga, do grupo I de qualificação para o Euro2016.

O jogo frente aos gauleses, no Estádio de França, será o primeiro de Fernando Santos no comando da seleção portuguesa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG