Cristiano Ronaldo reintegrado nos trabalhos da seleção

Boas notícias para Paulo Bento: Cristiano Ronaldo, à imagem de Raúl Meireles, regressou neste sábado aos treinos sem limitações junto dos colegas de seleção.

Cristiano Ronaldo regressou, neste sábado, aos treinos da seleção nacional, após ter falhado os particulares frente a Grécia (0-0) e México (1-0).

O boletim clínico da seleção nacional refere que "Cristiano Ronaldo e Raúl Meireles reintegram os treinos com a equipa", sem acrescentar mais pormenores face à condição física dos dois atletas. Assim, Beto e Pepe são os únicos elementos dos 23 convocados que continuam a contas com problemas físicos.

Cristiano Ronaldo treinou-se sem qualquer limitação, já com bola, dando assim indicadores de que a sua lesão evoluiu favoravelmente, o mesmo se passando com Raul Meireles. Já Pepe limitou-se a fazer corrida no relvado, enquanto o guarda-redes Beto ficou no hotel a fazer tratamentos. Os titulares na vitória de ontem sobre o México fizeram corrida.

Portugal vai defrontar a Irlanda a 10 de junho, no Estádio Metlife, em Nova Jérsia, no último jogo de preparação antes da partida para o Brasil.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG