Cédric Soares espera "não baixar o nível"

"Orgulhoso" com a estreia nas escolhas de Paulo Bento, Cédric Soares espera continuar a merecer a confiança do selecionador nas próximas convocatórias.

O defesa do Sporting Cédric Soares afirmou nesta sexta-feira que está "orgulhoso" por fazer parte dos convocados da seleção portuguesa para os jogos frente a Israel e Luxemburgo, de qualificação para o Mundial 2014.

"É muito bom estar no lote de convocados, tenho enorme orgulho em fazer parte deste núcleo de jogadores. É o culminar de muito esforço e estou extremamente feliz", disse, ao sítio oficial do clube.

O lateral direito, que tem sido opção do técnico Leonardo Jardim, garante que vai continuar a trabalhar para merecer a confiança do selecionador Paulo Bento.

"Tenho de continuar a trabalhar, para não baixar o nível que atingi até agora, para continuar a merecer a confiança do selecionador nacional", defendeu.

A seleção portuguesa de futebol vai jogar com Israel, no próximo dia 11 de Outubro, e com o Luxemburgo, no dia 15.

Após oito de 10 jogos, a formação das "quinas" segue no segundo lugar do Grupo F, com 17 pontos, menos um do que a líder Rússia e mais cinco em relação a Israel, terceiro classificado.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG