"Cada vez que Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira"

Sem rodeios, o treinador Manuel José classificou a participação de Portugal como "um fracasso" e aponta o dedo ao capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo

Aos microfones da TSF, Manuel José falou de Cristiano Ronaldo, criticando as expetativas que o próprio capitão da seleção portuguesa criou em relação à participação lusa e à sua condição física:

"Temos de reflectir se ele está a falar verdade ou a inventar qualquer coisa. (...) É um jogador fantástico, mas cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira", vincou.

Manuel José diz ainda não compreender como é que, depois do encontro frente aos Estados Unidos (2-2), o capitão da seleção nacional tenha sido capaz de colocar em causa a capacidade dos colegas de equipa:

"Veio dizer que nunca acreditou na equipa. Se não acredita na equipa, não acredita nos companheiros", acrescentou.

O treinador de 68 anos mostrou-se também contundente em relação ao protagonismo dado a Cristiano Ronaldo. "Andamos a ostentar o 'Melhor do Mundo' como se fosse um anel de brilhantes que nunca tínhamos tido. Os outros jogadores foram completamente subalternizados. Completamente!", concluiu Manuel José.

Para além de Ronaldo, o técnico algarvio considerou ainda que Portugal mostrou ser a equipa "em piores condições físicas" e que estava "totalmente inaptada ao clima".

Recorde-se que, em declarações recentemente prestadas ao DN, Manuel José já havia considerado que Cristiano Ronaldo eclipsava os restantes elementos da comitiva portuguesa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG