Scholes assinala "outro nível" de Cristiano Ronaldo e diz que Nani ganhou "maturidade"

Paul Scholes, ex-futebolista do Manchester United, considerou hoje que Cristiano Ronaldo está novamente "em outro nível" e que Nani ganhou "maturidade", tornando-se num "jogador de topo".

Scholes, que abandonou a competição em maio deste ano, disse que os dois portugueses, que jogaram consigo no Manchester United, "são jogadores excepcionais".

Sobre Cristiano Ronaldo, Scholes, que visitou hoje a Football by Carlos Queiroz, em Outurela (Carnaxide), considerou que o jogador do Real Madrid "continua brilhante".

"Cristiano foi para o Real Madrid e continua a marcar golos. No Manchester United foi brilhante e agora também está brilhante e está novamente em outro nível", disse.

Paul Scholes salientou que o português, que recentemente recebeu a Bota de Ouro referente à época passada, "está produtivo e transformou o seu preço".

"Talvez valha mais do que valia antes", disse o ex-jogador do Manchester United, de 36 anos.

Nani também é para Scholes um jogador "fantástico", que, "nos últimos dois anos, ganhou maturidade, depois de Cristiano Ronaldo ter ido para o Real Madrid".

Paul Scholes referiu-se ainda a Carlos Queiroz, considerando o técnico português, actualmente seleccionador do Irão, "um grande treinador".

"Carlos Queiroz é, realmente, um treinador de topo. Quando veio para o Manchester United ganhou muitos títulos e Alex Ferguson viu como ele era um grande treinador", salientou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG