Rui Costa vai ter oposição. Benítez com assinaturas para ir a votos

Eleições do Benfica são no dia 9 de outubro. Atual presidente já oficializou candidatura.

O movimento Servir o Benfica anunciou esta segunda-feira que já recolheu os votos necessários para formalizar a candidatura de Francisco Benitez à presidência do clube, no dia 9 de outubro.

"Reunimos os votos necessários dos subscritores para formalizar a candidatura. Toda a documentação será entregue em breve na secretaria-geral do clube. Agradecemos a todos a confiança demonstrada. Vamos, todos juntos, Servir o Benfica!", escreveu o movimento nas redes sociais.

Para formalizar a candidatura, é necessário um mínimo de 10 mil votos.

Rui Costa oficializou a ida a votos na semana passada e já iniciou a campanha, devendo apresentar a lista que o acompanha na terça-feira. Para já viu o outro movimento de sócios, o Benfica Bem Maior, liderado pelo antigo vice-presidente do clube, João Braz Frade, dar-lhe o apoio.

"Após várias conversas com Rui Costa e a sua candidatura, foi possível chegar a um amplo entendimento programático sobre o que queremos para o futuro do clube. Para nós, é importante poder colaborar e aplicar algumas das propostas. Nunca ninguém pediu nada, nunca houve promessas de lugares", afirmou João Braz Frade em comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG